¿Involución? El coeficiente intelectual de la humanidad está disminuyendo

O que uma involução? O qi da humanidade está diminuindo

Beleza e mundo Feminino

10SHARESEl estilo de vida e um jogo, pode ser a causa para as pessoas nascidas depois de 1975, cada vez menos iq.

Enquanto o qi cresceu quase três pontos a cada década, as pessoas que nasceram entre 1962 e 1975, o que nasceu depois de 1975, um coeficiente que foi reduzido para uma média de sete pontos por geração.

A equipe de cientistas que, embora as proporções da inteligência da população aumentou ao longo do século xx, em anos recentes, tem havido um abrandamento da tendência em vários países.

Possíveis explicações são dos problemas ambientais e a dieta, falta de exercício, e a observação de telas.

Mas a explicação que parece mais genuíno, é esta: os testes de quociente de inteligência são projetados para confiar mais na memorização, enquanto as escolas e até mesmo os dispositivos eletrônicos utilizados pelos alunos dependem da capacidade de encontrar as coisas através do Google e outros meios, o que pode indicar que não há nenhuma mudança real na inteligência, mas sim em como os jovens aprendem esses dias.

Há uma distinção entre o fluido e inteligência cristalizada. A inteligência cristalizada é algo que você tem sido ensinado e treinado, e fluido a inteligência é a sua capacidade para ver novos padrões e usar a lógica para resolver problemas de romance.

Neste sentido, podemos considerar que é devido à forma como as crianças são educadas de hoje e as coisas que eles passam o seu tempo (o que jogar, o que ler, o tempo gasto na internet ) é que o índice tenha diminuído.

coeficiente intelectual disiminuye humanos

Também em Ecoosfera

Ole Rogeburg, co-autor do estudo no Momento em que é devido a fatores ambientais e não genética:

Tem a ver com o meio ambiente, pois estamos vendo as mesmas diferenças dentro das famílias.

O fenômeno Flynn

Este estudo seria demonstrando uma inversão do conhecido efeito Flynn, que descreve a melhoria do qi das pessoas no século xx.

O efeito Flynn, nomeado para o trabalho do pesquisador de inteligência Kiwi James Flynn, identificou-se um rápido aumento em uma taxa de aproximadamente 3 pontos de QI por década.

Será que nós, seres humanos estão se tornando mais estúpido?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *