La edad del universo vuelve a ser un enigma cósmico para los astrónomos

A idade do universo vai voltar a ser um enigma, o cósmica astrônomos

Beleza e mundo Feminino

4SHARESUna nova estimativa da constante de Hubble, a taxa em que expande o universo, que confunde as mentes mais brilhantes da comunidade do cosmos.

Os astrônomos estão procurando o número que explica o universo. O que antes parecia uma certeza, voltar a ser posta em dúvida.

O da constante de Hubble tem cientistas perplexos.

De acordo com um recente estudo, está se formando uma crise de proporções cósmicas: o universo está se expandindo a uma 9% mais rápido do que deveria ser , e os cientistas não têm certeza do motivo.

A discrepância entre os dados do Planck: de 67,7 (que deriva da constante de Hubble de que a radiação dos mais distantes do universo) e os telescópios Hubble: 73,5 (derivados de observações das estrelas mais próximas), astrofísicos, intrigado.

edad del universo constante hubble velocidad expansion universo jesse sewell 41653 unsplash

Os dados permitiram que a taxa de expansão é reduzida a uma suposta precisão de 2%.

No entanto, esta nova estimativa está em clara contradição com uma medida independente da constante de Hubble com base no de luz antiga que foi lançado logo após o Big Bang.

Em resumo, o universo está crescendo mais rápido do que deveria ser.

Também em Ecoosfera

A crise da cosmologia, como descrito em um encontro da American physical Society no mês passado, em breve, poderão ser resolvidos por novas medições da constante de Hubble com base em observações de ondas gravitacionais.

Nos próximos cinco anos, provavelmente o que veremos,

Diz João Pavão, professor de cosmologia na Universidade de Edimburgo.

A constante de Hubble e a sua importância científica

A constante de Hubble é o número que descreve o quão rápido ele está se expandindo o universo. Este número depende da estimativa da idade do universo e a interpretação da história cósmica, tanto

edad del universo constante hubble velocidad expansion universo jeremy thomas 98201 unsplash

Se o universo se expande, o que significa que, no passado remoto era muito menor. Daí surge a teoria de que no início parecia exagero, e hoje é amplamente aceito, de que tudo começou com um

“O fato de que o universo está se expandindo, na verdade, é uma das mais poderosas formas que temos para determinar a composição do universo, a idade do universo e o destino do universo”

o Instituto de Ciência do Telescópio Espacial, em Baltimore, Maryland, “A constante de Hubble quantifica tudo isso em um único número”.

Com os resultados de suas observações, Edwin Hubble fez uma estimativa da velocidade em que expande o universo. Este é um número que relaciona a velocidade em que ele se move de distância de uma galáxia com a distância que você se encontra de nós.

Esse número, conhecido como a constante de Hubble e o símbolo H0, ?ele é um dos parâmetros fundamentais da cosmologia?,r Jordi Miralda-Escudé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *