Rusia 2018: científicos usan tecnología y predicen ganador de Rusia 2018

A rússia 2018: os cientistas usam a tecnologia e prever o vencedor de Rússia 2018

Beleza e mundo Feminino

4SHARESApuesta depois de ler este artigo. As estatísticas e a tecnologia fez 100 mil simulações, e prever o vencedor de Rússia 2018.

Em que confiar quando se trata de apostar no futuro? O que sobre a intuição? quais são as estatísticas? faz a fé? essas ferramentas têm servido o ser humano para antecipar riscos, triunfos, alterações climáticas, furacões, perdas, para satisfazer a incerteza que caracteriza a vida.

No esporte, como mostrou o filme do Jogo de Fortuna ou azar (), basebol, a partir de Grandes volumes de Dados e a análise estatística pode ser modificado e prever a estrutura de uma equipe. E de tudo o que um esporte.

E, ao contrário do futebol, na edição Rússia 2018, temos personagens bem conhecidos como médiuns ou animal (como Marcus ) que fizeram suas previsões sobre a equipa que vai ganhar.

Rusia 2018 prediccion futbol inteligencia artificial estadistica  102039604 6a17ba2c ca29 43e3 812a 51aa18712105

BBC

Antes que esses métodos são tão diferentes que crer nele para não falhar?

Aposta pela inteligência artificial pode ser outra opção.

A equipe de cientistas da Universidade de Ghent, e a Universidade Técnica de Munique, analisou as estatísticas usando três técnicas diferentes, e, finalmente, concluiu que a Alemanha ou a Espanha , provavelmente, vai ganhar na Rússia 2018.

Como , a equipe usou vários modelos matemáticos para chegar a conclusões, e onde a técnica de Random Forests que consideravam mais eficaz.

Rusia 2018 prediccion futbol inteligencia artificial estadistica kxzpM8BrPJUPrZveTAbHHswf9Auj1Tkr

Também em Ecoosfera

Os pesquisadores testou centenas de milhares de possibilidades sobre como ele poderia ser jogado para a Rússia 2018. Enfatizando diferentes fatores dentro , foram capazes de identificar quais variáveis são as mais importantes.

Por exemplo, eles descobriram que a quantidade de Liga dos Campeões em equipe é importante para o quão bem o que vai trabalhar, enquanto a nacionalidade do treinador do time é a parte importante.

Os pesquisadores realizaram 100 mil simulações da Copa do Mundo e previu que a Alemanha irá provavelmente ser noqueada difícil , mas, se ficar para as quartas de final, será a equipa com a maior probabilidade de ganhar em geral. Se não, é esperado que a Espanha ganha.

Quem terá a razão: Marcus, ou a Inteligência Artificial?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *