Como desejar bem a alguém – de uma maneira que vai explodir sua vida.

Saúde

Todos nós fomos feridos. Aparafusado. Tomado para concedido. Despercebidas.

E uma vez que desvendamos nossos corações e egos dessas interações dolorosas, às vezes ainda conseguimos enviar vibrações positivas a alguém.

Dano feito, mas tudo bem. Todos fizeram o melhor que puderam. Para frente. Eu desejo-lhes bem . E mesmo que você nunca mais comungue ou colabore com essa pessoa, você realmente quer dizer isso, veja aqui algumas mensagens de boa noite.

Mas quão profundo é o seu desejo?

Seu diálogo interno secreto pode ser executado assim:

Espero que você esteja feliz, mas não mais feliz do que eu, porque isso parece injusto. Quero dizer, eu faço muito trabalho pessoal e eu peguei a estrada principal nessa.

Desejo-lhe sucesso… mas não tão grande sucesso que você esqueceria o quão valioso eu era para sua vida / negócio / projeto, e quanto de um ponce / perdedor / ingrato você era para mim no final. Portanto, seja bem-sucedido, mas não se torne tão bem-sucedido que eu possa realmente invejá-lo algum dia.

Mesmo que você tenha quebrado meu coração, eu realmente espero que você encontre o amor verdadeiro – mas não mais feliz do que você estava comigo, e certamente não mais extático do que o que eu quero estar com o meu próximo amor.

Claro que quero que você seja feliz. Mas nunca se esqueça de quanto você foi um idiota para mim, porque eu posso te perdoar, mas se você perdoar você do que você estaria perdendo uma oportunidade real de crescimento pessoal. Buster

Como curar com o seu bem-desejo:

Podemos levar ainda mais o desejo – ao amor transformador, em algum lugar no reino do amor incondicional aparentemente inacessível – ágape. O amor de quem Cristo falou. O amor que liberta.

Deseje a alguém bem como se você tivesse o poder de realizar seus maiores sonhos.

Como se todo desejo que você estendesse a eles fosse uma certeza, porque você tinha o poder de fazê-lo.

Deseje a alguém bem como se você fosse seu anjo pessoal, distribuindo fortunas inevitáveis ​​neles.

Deseje a alguém as mesmas felicidades, liberdades e satisfação que você deseja para si mesmo.

Lance seus desejos como se você tivesse um suprimento ilimitado de magia para doar.

Há mais de onde isso veio.

Esse tipo de amor pode ser excruciante. Você pode ter que encarar sua própria tristeza e seus lugares vazios, assim como desejar que a tristeza e o vazio da outra pessoa sejam levantados. Você terá que reconhecer sua interconexão, o que é particularmente difícil quando você está seguindo em frente. Você terá que encarar sua decepção – e o que você vê pode queimar seus olhos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *