vantagens-em-ter-franquia

3 vantagens em ter uma franquia

Negócios e Coaching

Abrir o próprio negócio é uma maneira de enriquecer através do próprio trabalho. Quem decide viver assim, deve saber que virá muito trabalho pela frente. Pois empreender, não é para qualquer um! Abrir franquia já é meio caminho andado, desde que você escolha a franquia certa para você.

Uma franquia que está em constante crescimento e alcançando cada vez mais sucesso, é a da Guarde Mais. E isso não é apenas pela marca! Mas pela procura e constante crescimento desse tipo de serviço no Brasil. A Guarde Mais é uma empresa de self storage, uma das pioneiras nesse segmento em nosso país. O negócio deu tão certo, que logo se expandiu através do sistema de franquias e hoje está em várias cidades e estados brasileiras e ainda em outros países da América do Sul.

Quer motivos para investir em uma franquia Guarde Mais? É só continuar a leitura:

1 – É líder de mercado

O segmento de self storage chegou ao Brasil por volta de 1996. Nos Estados Unidos, esse tipo de negócio já fazia sucesso desde a década de 60. No Brasil, a Guarde Mais foi uma das pioneiras.

São mais de 20 anos de trabalho e, com isso nasceu um negócio sólido, em constante crescimento. Isso se deve pela procura por self storage, seja por pessoas físicas para reformas como para empresas que precisam de espaço para estocagem. Abrir essa franquia certamente será uma grande sacada, ainda mais em cidades onde há bastante comércio, indústrias e até fábricas.

A Guarde Mais é a franquia certa para quem tem interesse em enriquecer neste segmento, afinal, além de pioneira, com potencial claro de crescimento, existem poucas empresas semelhantes no Brasil. Ou seja, a concorrência é baixa!

2 – Suporte lado a lado

Um dos grandes desafios de abrir próprio negócio é conseguir fazê-lo deslanchar. Ao abrir franquia Guarde Mais não há esse problema, pois existe suporte que caminhará junto com o franqueado, auxiliando no crescimento e aumentando a lucratividade.

Por possuir um modelo super otimizado de soluções em locações de espaços, é bem simples manter o esquema todo nos trilhos. E para contribuir, o franqueado terá um consultor especialista que ajudará desde a montagem do self storage, como em treinamentos, orientações de marketing e na administrativa em geral.

Inclusive, terá apoio até mesmo na escolha do local onde será instalada o ponto comercial. Há também o seguro para self storage e também apoio na obtenção de financiamento, se for o caso. O franqueado também recebe treinamentos e alguns materiais que auxiliarão a manter o negócio em pleno funcionamento.

3 – Tem pouca concorrência

Você já sabe que a Guarde Mais é pioneira e é uma empresa em constante crescimento. Mas o que ainda não sabe, é que existem poucas empresas no Brasil que fazem a mesma coisa que ela. Logo, a concorrência é baixa.

Há quem coloque esse ponto como desvantagem: afinal, se o negócio é tão bom e tão lucrativo, porque ninguém ainda investiu nisso?

Simples! Porque ninguém ainda teve condições de convencer o público sobre a utilidade de um self storage. A franquia Guarde Mais já tem todas as cartas na manga. Inclusive, já tem pontos em pleno funcionamento em várias cidades do país.

A falta de concorrência, o serviço diferenciado e o bom posicionamento, resultam em um negócio de sucesso. Pronto para ter o seu?

Perfil do franqueado

Abrir franquia Guarde Mais parece um negócio dos sonhos para você? Saiba que nem todo mundo consegue ter uma franquia. Para conseguir a sua, é preciso ter o perfil empreendedor que a empresa busca. Para isso, é necessário:

 

  • Acreditar na marca;
  • Ter afinidade e disposição para atuar no segmento de Self Storage;
  • Atuar como um parceiro;
  • Capacidade de liderar e motivar uma equipe;
  • Saber se relacionar com o seu público-alvo, de maneira a formar e manter clientes;
  • Estar disposto a cumprir normal e manter o padrão adotado pela rede;
  • Zelo pela qualidade;
  • Dedicação ao negócio.

 

Há ainda um outro ponto importante. A Guarde Mais tem um plano de expansão. Se você morar ou ter disponibilidade para abrir franquia em uma das cidades desejadas pela empresa, aumenta suas chances de conseguir ser um franqueado.

Esses locais de interesse foram selecionados devido ao potencial para a implementação de um self storage ou guarda móveis. Por isso, é mais vantajoso tentar uma franquia em alguma dessas cidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *