3SHARESLos cientistas a desvendar o segredo do movimento de 45 graus com que o Rei do Pop desafiou a gravidade e este é o seu caminho para as novas tendências de cirurgia para os dançarinos.
O segredo por trás da etapa inclinação de Michael Jackson não está inteiramente no seu lugar, mas o seu calcanhar de Aquiles. Assim, conclui o artigo
O vídeo da música Smooth Criminal foi surpreendido por dezenas de milhares de pessoas, quando Michael Jackson foi uma moção de 45 graus, desafiando a gravidade.
Sua contribuição para a música e a dança parecia ser (ou continua a ser) um estilo não terrena (como a dança). E essa afirmação é parcialmente correto, mas parte dele foi resolvido cientificamente.
?
Metade sapatos meia volta (muito) forte
Como ele desafiou Michael Jackson para a nossa compreensão da biomecânica da coluna vertebral?
Esta questão foi levantada por pesquisadores para a investigação. O estudo concluiu que, mesmo com o movimento, a inclinação é incrivelmente difícil de alcançar.
Também em Ecoosfera
Na verdade, os pesquisadores descobriram que Michael Jackson permaneceu a maior parte da tensão da postura no calcanhar de Aquiles. Sem os sapatos, até mesmo dançarinos profissionais extremamente caber só poderia fazer uma inclinação máxima de 25 a 30 graus.
O movimento é possível graças à força da coluna vertebral e os músculos fortalecidos, bem como os músculos da parte inferior das costas e membros inferiores.
Foto do Jornal de Neurocirurgia
Embora a gente já sabia que o Michael Jackson e dois inventores arquivado em 1993, um par de botas, cuja base é fixo para alguns parafusos -o que lhe permitiu inclinação até desafiar a lei da gravidade – os cientistas salientam que os sapatos eram importantes, mas não suficientes.
Tanto quanto nós gostaríamos de acreditar que Michael Jackson quebrou a relação entre a fisiologia e a física, uma patente registrada sob o seu nome mostra que o movimento foi atingido com uma engenhosa invenção.
Foto do Jornal de Neurocirurgia
A origem da descoberta
Curiosamente, esta conclusão surgiu a partir de um primeiro estudo realizado para o nova tendências da cirurgia na dançarinos.
Nós estávamos olhando para determinar como eles devem mudar de cirurgias da coluna vertebral para os dançarinos no futuro. (…) A popularidade da dança como arte e exercício é a produção de novas formas de lesão que pode deixá-lo perplexo para o neurocirurgião. (…) continua a ser visto como é que os implantes cirúrgicos vai resistir
Esta é a forma como o Rei do Pop se abre, com o seu legado, os caminhos novos para a ciência.
Autor: Teresa LópezFan dos jogos, a lavanda, e os dias com vento. Jornalista e aprendiz de filosofia, e vários outros assuntos.