Libra no amor: como funciona?

Uncategorized

Libra governa a sétima casa de relacionamentos do zodíaco, e você está no seu melhor quando tem um companheiro com quem partilhar a sua vida. Um idealista Romântico, costuma rodas o mundo procurando o par perfeito.

Na verdade, você vai esperar anos até que a pessoa certa venha, deixando amigos e família se perguntando Por que alguém com o seu charme e boa aparência ainda é solteiro.

O signo de Libra é atraente e é governado pelo planeta da beleza Vênus. Com a tua inteligência, cuidado e Estilo, tens muitos admiradores. Algumas das características são do equilíbrio de e um conjunto bonito. A estética é importante para Libra, e você espera que seus parceiros mantenham boa aparência também.

Uma vez que as Libras de saída adoram misturar-se, podes conhecer o teu verdadeiro amor numa festa, num evento de solteiros…onde possas vestir-te ou mostrar as tuas graças sociais.

Embora não haja problema em ir devagar, podes perder grandes lucros com as tuas intermináveis deliberações. Balança pode ser o único sinal que precisa de um ultimato!

Como o símbolo que te representa, você está constantemente buscando equilíbrio, e por essa razão, é crucial que você escolha parceiros sabiamente. Admita, você pode ser muito cuidadoso às vezes, por isso cuidado para que esse temor não acabe por dominar as pessoas que tentam intimidá-lo com as suas exigências.

Libra é grande em igualdade e justiça, e você precisa de um companheiro de mente aberta que quer compartilhar a vida da mesma forma. Você gosta de debater (apenas por Diversão – você é amante da paz e odeia o conflito). Você quer estar com alguém que é apaixonado por alguns problemas, embora não muito forte. A tua gentil disposição não consegue lidar com uma personalidade imponente.

Libra detesta ser apressado e pode levar anos a se comprometer, enlouquecendo os seus companheiros ansiosos por finalmente estar com alguém. Você sempre está se perguntando “Esta pessoa é certa para mim ou não? Posso fazer melhor ou é o melhor que posso fazer?”Embora não haja problema em ir devagar, pode perder grandes chances com as tuas intermináveis deliberações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *