Líderes con ingenio: niñas y niños destacados por sus hazañas e inventos   Ecoosfera

Líderes com ingenuidade: meninas e meninos destacado por suas façanhas e invenções – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

0SHARESLas e as crianças são a inspiração para mais genuíno para estes tempos.

A invenção é o grande poder que as crianças têm. Alguns são capazes de fazer invenções que foram apenas na sua imaginação, e manifestar-se em uma consciência para o bem comum e o .

Às vezes, a vida rural ou a falta de recursos é uma motivação para os ativistas precoce; também há rapazes e raparigas que vivem em condições mais solto e desfrutar de determinados privilégios de expressar o seu objetivo de defender os outros. Vê-las tocado, dá esperança e alegria para a sua família, seus vizinhos, e aqueles que recebem sua ajuda.

Para testemunhar a extensão de seu sangue inteligência é um incentivo para todos. No entanto, pelo menos na América latina, existem inúmeros obstáculos que impedem uma imaginação de uma criança é disparado em favor de um futuro melhor para todos. Marita Perceval, advogado e diretor Regional do Unicef para a América latina e O Caribe, que existem importantes problemas que servem para proteger o desenvolvimento de meninos e meninas na américa latina. A mais urgente de reparação, de acordo com o filósofo, o político, são: a desigualdade, a pobreza, o registro de nascimento, filho de migração (ou abandono por parte dos pais ou de mães de migrantes), violência e educação.

 

Nós como adultos temos a responsabilidade de prevenir e proteger os riscos de ser uma criança no México, mas temos que admitir que há muito, muito muito .

Vamos compartilhar uma lista de jovens líderes a partir de uma idade precoce:

 

Xóchitl Guadalupe Cruz Lopez

imagem20-04-2018-14-04-49

Com apenas oito anos, é a primeira garota em todo o México, que recebe o Reconhecimento de ITI da Mulher, concedida pelo Instituto de Ciências Nucleares da UNAM. Xochitl tem sido mostrado por vários habilidades extraordinárias para o trabalho de divulgação científica.

 

Diego Ramírez Calvo

Diego Ramírez Calvo ninos con talento ingenio superdotados destacados agentes de cambio mundo

13 anos de idade, o aplicativo cria ao Vivo Segura do sistema de Alerta de que as transmissões de vários alertas, o mais importante é a sísmica. o terremoto atingiu a CDMX.

 

Xiuhtezcatl Martinez

Xiuhtezcatl Martínez ninos con talento ingenio superdotados agentes de cambio mundo 3

É um jovem , mas cresceu no Colorado, Estados unidos. Em 6 anos de idade, foi apresentado na frente da Assembleia-Geral da ONU para falar sobre a mudança climática e, assim, começou uma carreira de militância ambiental. Tem 17 anos e tem trazido uma ação contra o presidente, Donald Trump, por violação dos acordos internacionais assinados para conter o aquecimento global.

Paco Orihuela

Paco Orihuela ninos con talento ingenio superdotados agentes de cambio mundo

Os turistas que visitam a Acapulco, em 2016, publicou o vídeo de um vídeo . No YouTube, o vídeo tem cerca de um milhão e meio de visualizações. Paco é apresentado como ?o profissional de marketing pelo futuro?, seus 15 anos de existência tem mostrado a inteligência para os números, a economia e as vendas. Apesar de Carlos Slim, lhe ofereceu uma bolsa de estudos, seus pais dizem que com o trabalho que têm, ambas, pode apoiar o futuro do Paco.

Joshua Smith

Joshua smith ninos con talento ingenio superdotados agentes de cambio mundo

Um africano-americano da criança de 9 anos de idade que ciente de crise para Detroit, configurar um post no parque onde ele vendeu ponche de frutas e limonada, a fim de levantar dinheiro para dar manutenção aos parques de abandono e negligência devido à crise. A Fundação Rosa Parks, ele foi premiado com uma bolsa de estudos no final de seus estudos secundários.

Felix Finkbeiner

Felix Finkbeiner ninos con talento ingenio superdotados agentes de cambio mundo

Na idade de dez anos, Felix fundada Planta-para-o-Planeta, uma iniciativa da criança que busca sensibilizar crianças e adultos sobre os problemas de mudanças climáticas e justiça global. Felix foi inspirado a fazer isso em um trabalho sobre mudanças climáticas, que pediu a um dos seus professores de escola.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *