rikard osterlund enfermedades raras fibromialiga fotografias 4

Maca Peruana Benefícios – O que as pesquisas dizem sobre seu uso

Saúde

A Maca Peruana é uma planta que cresce na região central do Peru em planaltos dos Andes. Tem sido cultivado como uma colheita de vegetais na área por pelo menos 3000 anos. Maca é um parente do rabanete e tem um odor semelhante ao caramelo. Sua raiz é usada para fazer medicina natural, a qual também se beneficia de seus poderes afrodisíacos e melhoria da circulação sanguínea que poderia garantir aos homens uma ereção mais prolongada.

As pessoas tomam a maca pela boca “cansado de sangue” (anemia); síndrome da fadiga crônica (CFS); e aumentar a energia, o vigor, o desempenho atlético e a memória. As pessoas também levar a maca pela boca de fêmea desequilíbrio hormonal, problemas menstruais, sintomas da menopausa, melhorar a fertilidade e a disfunção sexual causada por antidepressivos, fraco ossos (osteoporose), a depressão, o câncer de estômago, leucemia, HIV/SIDA, a tuberculose, a disfunção erétil (de), para despertar o desejo sexual, e para estimular o sistema imunológico.

Em alimentos, a maca é consumido cozido ou assado, preparado como sopa, e usada para fazer uma bebida fermentada, chamada maca chicha.No entanto, há vários produtos hoje que se valem deste ingrediente para oferecer melhor performance sexual. Na agricultura, é usada para aumentar a fertilidade nos animais até hoje.

rikard osterlund enfermedades raras fibromialiga fotografias 4
maca peruana benefícios para o sexo 

Como usar a Maca Peruana para relações sexuais?

Pesquisa sugere que tomar maca duas vezes ao dia, por 12 semanas, melhora ligeiramente a disfunção sexual em mulheres que tomam antidepressivos.  A infertilidade masculina. Pesquisa mostra que tomar uma específicas maca produto (Maca Gelatinizada La Molina, Laboratórios Hersil, Lima, Peru) diárias para 4 meses aumenta o sêmen e a contagem de esperma em homens saudáveis. Mas não está claro se isso resulta na melhoria da fertilidade.

Pesquisa mostra que tomar uma específicas maca produto (Maca Gelatinizada La Molina, Laboratórios Hersil, Lima, Peru), diariamente por 12 semanas podem aumentar o desejo sexual em homens saudáveis.

Na pós- menopausa

A pesquisa sugere que tomar maca (Maca Pó Healthychoices, Murwillumbah, NSW, Austrália) por dia durante 6 semanas melhora ligeiramente a pressão arterial e alguns aspectos do humor, incluindo depressão e ansiedade em mulheres pós-menopáusicas. Mas os benefícios são muito pequenos.

Como a raiz funciona

Maca contém muitos produtos químicos, incluindo ácidos graxos e aminoácidos. No entanto, não há informações suficientes para saber como maca pode funcionar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *