Os 12 signos e suas personalidades únicas!

Mundo

Os seres humanos têm ponderado os mistérios do universo por milênios, acompanhando o movimento vibrante do sol, o ciclo sedutor da lua e o turbilhão de estrelas sem limites no céu. A astrologia e a astronomia estavam inextricavelmente ligadas por milhares de anos. Embora esses dois campos tenham se desenredado com o tempo, os ensinamentos místicos do cosmos ainda nos guiam hoje. Por isso é importante saber qual o dia do signo para entender mais sobre sua personalidade.

O estudo da astrologia é expansivo, complexo e transformador. Apesar das nuances, o princípio mais fundamental da astrologia está centrado nos doze signos familiares do zodíaco. Ao longo dos séculos, cada signo desenvolveu suas próprias associações – incluindo mitos, animais e cores – e suas próprias características. Cada signo possui uma abordagem individual à vida, completa com forças dinâmicas e fraquezas frustrantes.

Nenhum sinal é perfeito por si só. A diversidade do zodíaco completa a roda astrológica.

O signo solar é a plataforma de lançamento cósmica para astrólogos amadores e profissionais. Seu signo solar é determinado pela sua data de nascimento e representa sua personalidade central, senso de si mesmo, preferências básicas e formas pelas quais você se movimenta pelo mundo.

Esta colocação astrológica lança luz sobre seus dons intrínsecos, bem como seus pontos cegos. Alegrias, desejos, falhas e medos são o que tornam um signo solar especial e único. Quando combinado com os outros planetas em seu gráfico , ele cria o perfil distinto que serve como sua impressão digital astrológica .

Pronto para levar seu conhecimento astrológico ao próximo nível? Existem quatro triplicidades e quadruplicidades que categorizam ainda mais os doze signos. Se essas palavras soarem como rabiscos, não se preocupe: os conceitos são fáceis. “Triplicidades” é explicado para elementos, que incluem fogo (os signos de fogo são Áries, Leão e Sagitário); terra (os signos da terra são Touro, Virgem e Capricórnio); ar (os signos de ar são Gêmeos, Libra e Aquário); e água (os signos de água são Câncer, Escorpião, Peixes). De um modo geral, os signos de fogo são apaixonados e exuberantes , os signos de terra são práticos e fundamentados , os signos de ar são intelectuais e curiosos, e os signos de água são intuitivos e emocionais.

Quadruplicidades são as qualidades dos signos. Sinais cardinais, que incluem Áries, Câncer, Libra e Capricórnio, iniciam novas temporadas. Eles são excelentes em agir e iniciar iniciativas . Sinais fixos, que incluem Touro, Leão, Escorpião e Aquário, ocorrem no meio das estações.

Eles são as forças constantes e consistentes que mantêm o movimento. Cada estação conclui com um signo mutável – Gêmeos, Virgem, Sagitário ou Peixes – que possui uma fluidez sem esforço e adequada à mudança e à transformação. À medida que continuamos a estratificar os conceitos astrológicos, descobrimos uma prática rica e complexa que fornece uma visão sobre nossos verdadeiros eus.

À frente, descubra os atributos de personalidade de cada signo solar, do admirável ao exasperante. Lembre-se, guerreiro cósmico, crescimento começa com a autoconsciência, então leia para se conhecer melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *