Porque artistas saem perfeitos em fotos de paparazzi?

Beleza e mundo Feminino

Agora que o mega-produtor Harvey Weinstein e outros homens poderosos em Hollywood foram expostos, isso lançou muita luz sobre o lado secreto da indústria. Se pensaste em tornar-te uma grande estrela e ser famosa, talvez queira reconsiderar os teus planos depois de descobrires como é viver na ribalta.

Hollywood é mais do que dinheiro, fama, aparições no tapete vermelho e milhões de fãs adoráveis. Há também uma tremenda timidez, abuso, desgosto e mais do que um pequeno crime. Aqui estão dez segredos obscuros e contos horríveis que sopram a tampa da indústria do entretenimento.

Se você olhar para uma foto em um tabloide ou em um site de fofoca, e parece que a celebridade está posando em uma foto encenada, eles provavelmente estão. Em 2016, um fotógrafo revelou que muitas celebridades encenam suas fotos para ter melhor controle sobre sua imagem. Kim Kardashian é uma estrela que mantém seu paparazzo pessoal na marcação rápida. Ela envia mensagens ao fotógrafo regularmente e o leva ao redor do mundo para fotografá-la. Kardashian revê cada imagem, e eles são fortemente fotoshopadas antes de serem vendidos para revistas.

Muito antes de Kardashian ter os paparazzi na palma de sua mão, Spencer Pratt e Heidi Montag da MTV The Hills tinham um acordo 50/50 com uma empresa chamada Pacific Coast News. Eles iriam posar para que foram então vendidos para revistas em todo o mundo. Pratt chamou de “o melhor show de sempre”, e ele e Montag arrecadaram mais de US $1 milhão vendendo suas fotos. As celebridades consideram-No uma relação de trabalho que é mutuamente benéfica para todos os envolvidos, e os seus fãs são geralmente ignorantes de que as fotos “cândidas” são cuidadosamente trabalhadas antes de serem lançadas ao público.

Às vezes, tudo o que é preciso é uma droga ilícita para um ator ou atriz fazer o seu melhor desempenho. Tinseltown tem sido conhecido por supostamente fornecer muitas Estrelas de Lista A com um fluxo interminável de seu vício favorito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *