Dr. Daniel Amen ações de uma dieta diária para ter um cérebro saudável. Esta lista não só irá ajudar o seu bem-estar mental, é também uma contribuição significativa para você se sentir mais feliz.
A fonte de alimentação é um aspecto fundamental na vida do ser humano. Nossas funções cognitivas, nosso desempenho físico, a saúde mental e física, e até mesmo o nosso caminho espiritual, são significativamente relacionado com o que comemos.
Neste sentido, o Dr. Daniel Amen, um membro da Associação Americana de psiquiatria e famoso por ajudar as pessoas a serem bem-sucedidas, com o cuidado de seu cérebro, ele tem sido proposto para publicar tudo o que ele tem feito pesquisas sobre a alimentação mais adequada para manter a saúde mental, a partir de sua função orgânica. Em seu livro, ALTERAR o SEU CÉREBRO, Mudar a Sua Vida, este psiquiatra nos fornece dados valiosos para ajudar a melhorar a qualidade de vida de seu cérebro. Idéias como:
O orégano tem 30 vezes o poder antioxidante de mirtilos frescos e 56 mais do que os morangos; o que torna o protetor das células cerebrais mais poderoso do planeta.
Na lista abaixo você pode ver algumas das recomendações de especialistas sobre o transtorno bipolar e a preparar na sua rotina diária para manter uma dieta de bem-estar e cultivar cérebros saudáveis e felizes. E por muito feliz? Autores, como o Dr. Amém vai apostar na reacções químicas no nosso cérebro ?que detonou saudável substâncias que ingerimos no dia-a-dieta?, como um caminho para alcançar a felicidade.
Hacks adicionais:
- Antes de levar algo à boca, diz o Dr. Amém, pergunte a si mesmo ?ou não é?? Escolha bem!
- O jejum de 12 a 24 horas a cada semana.
- Comer proteína em pequenas porções, durante cada refeição, para equilibrar o açúcar.
- Os limites de todos os hidratos de carbono.