Uma casa de 25 metros quadrados que não deixa pegada ecológica permite que os amantes do minimalismo aventurar-se para desfrutar da natureza.
Como podemos alcançar a leveza e a transparência em tempo extremamente frio? Quão pequena pode ser, a concepção de um estilo de vida minimalista que é funcional, com menos coisas e mais liberdade? Como o design pode excitar o público sobre a construção sustentável, demonstrando que ele é simples, sexy e viável?
Estas são as perguntas básicas que faz o desembaraço de arquitetura dedicada ao design sustentável, de responder simplesmente com um design bonito e inovador: uma casa invisível de 25 m2.
O sonho de cada cidade, uma vez feito, deve ser para mover para a construção de uma cada vez mais sustentável e natural. No vasto catálogo de designers foram criando novas maneiras de chegar a esse estilo de vida, estão localizados no gabinete de arquitectura e para a sua casa invisível. Este pequeno espaço é auto-contido e destina-se para o ocupante entre , de retiro e de criatividade.
?Desaparecem, Retiro? é um design minimalista, de apenas 25 metros quadrados; uma espécie de recipiente de vidro que está disfarçado com o meio ambiente, um lugar habitável, que deixa de zero pegada ecológica, produz desperdício zero, consumir zero de energia e de água).
Os painéis desta casa absorver toda a energia necessária; por ser tão compacto em suas dimensões retém o calor, você pode ventilar com facilidade.
Entra a luz natural através das janelas durante o dia, mas à noite as estrelas parecem nítidas. Os interiores da casa são de madeira, e este dá-lhe uma atmosfera acolhedora. Pode ser instalado em qualquer espaço aberto para a natureza.