0SHARES
Rostos de todo o mundo compõem este álbum de fotos, onde algumas palavras fazem toda a diferença.
A beleza é um conceito ligado a muitos aspectos da nossa existência. Sem ele ?você pode garantir, sem hesitação? a vida não valeria a pena viver. Mas a beleza não é algo que nos é dado, mas que podemos cultivar em nós mesmos e sair do armário de forma brilhante.
Às vezes esquecemos que, e nós chafurdar em outros pensamentos. Nós acreditamos que nós não são bonitas, ou quando vemos beleza em lugares onde não devemos procurá-lo. E que muda a expressão do rosto, a postura do corpo e alguns dizem que até mesmo a nossa aura.
Mehmet Genç, um banho turco fotógrafo mais conhecido como (um nômade sem uma rota), imaginando o que aconteceria se o povo ouvir que são lindas, espontâneo e honesto. Este fotógrafo viajar era um projeto literalmente bela para descobrir: ele visitou diversas comunidades do mundo para pintar retratos de pessoas antes e depois de dizer ?você é muito linda?.
O resultado é cativante e delicado para indescritível: é precisamente só a fotografia pode capturar aqueles momentos de magia, quando algumas palavras são como um feitiço da felicidade. É algo que todos nós precisamos ouvir e que devemos aprender a expressar diária: você é muito linda, eu sou muito bonita. São palavras que necessário, especialmente quando vivemos em uma sociedade onde é mais comum ouvir palavras negativos do que positivos, que geralmente são orientados para o aspecto físico e não interna ou espiritual.
A beleza que nos cerca. Só precisamos expressá-la ?e cultivá-la? em uma base diária, espontânea e sincera, como estes retratos mostram.