0SHARESLas e as crianças são a inspiração para mais genuíno para estes tempos.
A invenção é o grande poder que as crianças têm. Alguns são capazes de fazer invenções que foram apenas na sua imaginação, e manifestar-se em uma consciência para o bem comum e o .
Às vezes, a vida rural ou a falta de recursos é uma motivação para os ativistas precoce; também há rapazes e raparigas que vivem em condições mais solto e desfrutar de determinados privilégios de expressar o seu objetivo de defender os outros. Vê-las tocado, dá esperança e alegria para a sua família, seus vizinhos, e aqueles que recebem sua ajuda.
Para testemunhar a extensão de seu sangue inteligência é um incentivo para todos. No entanto, pelo menos na América latina, existem inúmeros obstáculos que impedem uma imaginação de uma criança é disparado em favor de um futuro melhor para todos. Marita Perceval, advogado e diretor Regional do Unicef para a América latina e O Caribe, que existem importantes problemas que servem para proteger o desenvolvimento de meninos e meninas na américa latina. A mais urgente de reparação, de acordo com o filósofo, o político, são: a desigualdade, a pobreza, o registro de nascimento, filho de migração (ou abandono por parte dos pais ou de mães de migrantes), violência e educação.
Nós como adultos temos a responsabilidade de prevenir e proteger os riscos de ser uma criança no México, mas temos que admitir que há muito, muito muito .
Vamos compartilhar uma lista de jovens líderes a partir de uma idade precoce:
Xóchitl Guadalupe Cruz Lopez
Com apenas oito anos, é a primeira garota em todo o México, que recebe o Reconhecimento de ITI da Mulher, concedida pelo Instituto de Ciências Nucleares da UNAM. Xochitl tem sido mostrado por vários habilidades extraordinárias para o trabalho de divulgação científica.
Diego Ramírez Calvo
13 anos de idade, o aplicativo cria ao Vivo Segura do sistema de Alerta de que as transmissões de vários alertas, o mais importante é a sísmica. o terremoto atingiu a CDMX.
Xiuhtezcatl Martinez
É um jovem , mas cresceu no Colorado, Estados unidos. Em 6 anos de idade, foi apresentado na frente da Assembleia-Geral da ONU para falar sobre a mudança climática e, assim, começou uma carreira de militância ambiental. Tem 17 anos e tem trazido uma ação contra o presidente, Donald Trump, por violação dos acordos internacionais assinados para conter o aquecimento global.
Paco Orihuela
Os turistas que visitam a Acapulco, em 2016, publicou o vídeo de um vídeo . No YouTube, o vídeo tem cerca de um milhão e meio de visualizações. Paco é apresentado como ?o profissional de marketing pelo futuro?, seus 15 anos de existência tem mostrado a inteligência para os números, a economia e as vendas. Apesar de Carlos Slim, lhe ofereceu uma bolsa de estudos, seus pais dizem que com o trabalho que têm, ambas, pode apoiar o futuro do Paco.
Joshua Smith
Um africano-americano da criança de 9 anos de idade que ciente de crise para Detroit, configurar um post no parque onde ele vendeu ponche de frutas e limonada, a fim de levantar dinheiro para dar manutenção aos parques de abandono e negligência devido à crise. A Fundação Rosa Parks, ele foi premiado com uma bolsa de estudos no final de seus estudos secundários.
Felix Finkbeiner
Na idade de dez anos, Felix fundada Planta-para-o-Planeta, uma iniciativa da criança que busca sensibilizar crianças e adultos sobre os problemas de mudanças climáticas e justiça global. Felix foi inspirado a fazer isso em um trabalho sobre mudanças climáticas, que pediu a um dos seus professores de escola.