Um segredo importante sobre hollywood que você não sabia!

Comportamento

O segredo aberto é para Hollywood como a torta de maçã é para a América. Desde os primórdios dos filmes mudos até a era de IMAX, os produtores, diretores, atores e executivos de Hollywood têm mantido segredos que ameaçam a indústria. Em troca de uma agradável experiência no cinema, fechamos os olhos a estes “segredos” o máximo de tempo possível, diferente de algumas novelas brasileiras.

Não queremos saber que a chinchila foi morta no nosso filme favorito. Não queremos saber se o nosso realizador favorito abusou sexualmente da nossa atriz favorita. E não queremos saber quantos dubles morreram para fazer a nossa cena de Ação favorita.

Mas se você quer saber, aqui estão alguns dos maiores “segredos abertos” em Hollywood.

Animais são feridos durante as filmagens de alguns filmes

No oeste de 1939, Jesse James, um cavalo foi forçado a correr de um penhasco. Na era CGI de hoje, esperamos que os cineastas usassem magia digital para criar uma cena como essa, mas em 1939, era real.

O cavalo caiu num lago, entrou em pânico e afogou-se. As pessoas protestaram contra o lançamento do filme, e a American Humane Association começou a monitorar o abuso de animais em cenários de Hollywood. Mas o distintivo de “nenhum animal foi ferido” pode não significar muito.

Em 2013, o repórter de Hollywood realizou uma investigação sobre abuso de animais em cenários de filme e as descobertas foram surpreendentes. No filme de 2011, Life of Pi, A estrela do filme foi um verdadeiro tigre de Bengala. O repórter de Hollywood conseguiu um e-mail entre os colegas da Associação Americana de humanidade a monitorizar o cenário.

A exposição continua a destacar 27 mortes de animais no set do Hobbit: Uma Viagem Inesperada; dezenas de vidas marinhas mortas durante as filmagens de Piratas Do Caribe: A maldição do Pérola Negra; quatro mortes de cavalos durante a produção da Sorte da HBO; e muitos outros incidentes.

A American Humane Association fechar os olhos à crueldade contra os animais é um segredo tão aberto que divulgam um panfleto intitulado: “proteger o teu rabo do mal”. A crédito deles,” rabo “é suposto significar” burro”, mas o duplo sentido é claro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *