Niños inmigrantes separados de sus familias en Estados Unidos: el audio estremecedor de ProPublica

Imigrantes crianças separadas de suas famílias nos Estados unidos: o áudio é um impressionante do ProPublica

Beleza e mundo Feminino

4SHARESEl Departamento de Segurança Interna dos Estados unidos, informou um mil 995 casos de crianças separadas de suas famílias.

Uma gravação de áudio obtido por escrito, independente da ProPublica coloca o som para o real sofrimento de um polêmico debate político, em que até agora não foram parte de quem tem mais em jogo: lI filhos de imigrantes.

O áudio quebra o silêncio. Ele foi gravado semana passada, dentro de um centro de detenção na Patrulha de Fronteira. A pessoa que fez a gravação, pediu para não ser identificado por medo de represálias.

Que pessoa desde que o áudio para Jennifer Harbury, um conhecido advogado de direitos civis , que viveu e trabalhou durante quatro décadas, no Vale do rio Grande, ao longo da fronteira com o Texas com o México.

ninos separados de su familia en la frontera trump tolerancia cero Border Patrol Riverine Unit Rescues Child Stranded on Rio Grande River Bank (11999043305)

Também em Ecoosfera

Por sua vez, Harbury . Ele disse que a pessoa que gravou foi um cliente ?ele ouviu os gritos das crianças e que foi devastada?.

De acordo com a publicação, o presidente do Donald Trump culpar o democratas e diz que seu governo é só fazer cumprir as leis que já existem, apesar de que isso não é verdade.

Não há lei que exija a separação de crianças de seus pais, ou que requer a persecução penal de todos os indivíduos que atravessam a fronteira sem documentos. Essas práticas foram estabelecidos pela administração Trump.

Situação de milhares de crianças separadas de suas famílias

Mais de 2.300 raparigas e os rapazes têm sido separadas de seus pais desde abril, quando a administração Trump lançou sua política de migração de tolerância zero, que requer o processamento de todas as pessoas que tentam entrar ilegalmente no país e como eles trouxeram com eles.

Atualmente, (1%) separadas de seus pais, nos Estados unidos, principalmente a partir de Guatemala, Honduras e El Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *